Musácea - Crônica de uma Morte Acidental

Musácea - Crônica de uma Morte Acidental - Soares,João Paulo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares,João Paulo
DIMENSÃO
6,59 MB
NOME DO ARQUIVO
Musácea - Crônica de uma Morte Acidental.pdf
ISBN
1607634020493

DESCRIÇÃO

Após formar-se em jornalismo, Marlon decide iniciar sua busca pela posteridade. Abandona uma vida cercada de pequenas estabilidades e vai trabalhar na Tribuna do Atlântico, único jornal da interiorana Musácea. Enquanto dá seus primeiros passos na profissão, descobre um mundo que, à primeira vista, lhe parece desprezível e hostil. Aos poucos, porém, acostuma-se ao cotidiano da cidade e rompe definitivamente com as certezas do passado. A morte do prefeito de Musácea em circustâncias suspeitas lhe possibilita encarar sua primeira grande reportagem investigativa. Em pouco tempo, Marlon conhece a censura e se vê preso a um emaranhado de intrigas, poder e corrupção que se sobrepõe à sua própria luta pela auto-afirmação.

Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais.Para mais detalhes, consulte as condições de utilização.; Política de privacidade Morte Acidental : Relatórios do legista legista são comumente usados para documentar mortes acidentais . Quando uma pessoa morre como resultado de causas desconhecidas ou indeterminadas , uma autópsia pode ser condenada a permitir que os investigadores a pin-point a causa exata da morte. Musácea - Crônica de uma Morte Acidental.

Esta categoria reúne artigos sobre pessoas, classificando-as pela causa da morte. Ver também categoria: Causas de morte (artigos sobre as respectivas causas de morte, ...

LIVROS RELACIONADOS