Estuário Dos Dias E Outros Poemas

Estuário Dos Dias E Outros Poemas - Florisvaldo Mattos | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Florisvaldo Mattos
DIMENSÃO
6,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Estuário Dos Dias E Outros Poemas.pdf
ISBN
3798068441460

DESCRIÇÃO

Estuário dos dias e outros poemas, não traz novidades. Mantém notória fidelidade ao verso decassílabo e a metros menores, entre os quais o heptassílabo ( redondilha maior), ou a truques de extensão rítmica como variações do decassílabo, sem contudo fixar-se no alexandrino, maestria de que o autor nunca se julgou capaz. Ele ousa defender que a elocução em poesia é basicamente rítmica, com uma inclinação verlaineana para o musical, no encadeamento e na entonação das palavras.

Cansado dos últimos dias de autor-de-livro, dono-de-bar e consultor-do-Unicef, me ... (sempre atuando em bando de 20 ou 30), o Pardal faz algo barra pesada: vai ao ninho e bica os ovos dos outros pássaros.

Ele ousa defender que a elocução em poesia é ... Estuário dos Dias • Florisvaldo Mattos O poeta baiano Florisvaldo Mattos lança em Salvador Estuário dos Dias e Outros Poemas, sua oitava coletânea de poemas, obra que sai pela Editora Caramurê. Quando: Quinta-feira, 06/04/2017, às 19h Onde: Palacete das Artes Outono, inverno, primavera e verão.

LIVROS RELACIONADOS