O Bilhete dos Anos 40

O Bilhete dos Anos 40 - Teixeira,Neusa Amaral | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Teixeira,Neusa Amaral
DIMENSÃO
11,12 MB
NOME DO ARQUIVO
O Bilhete dos Anos 40.pdf
ISBN
9625703832952

DESCRIÇÃO

Catarina Castro Lima é uma mulher muito avançada para o Século Passado! Aos doze anos de idade, à noite, as janelas pulava. Naquela época ela já "ficava", como ficam os jovens, de agora! Já se banhava, nua, nos riachos da fazenda! Embora se case com Abelardo Abrão, por mera imposição de sua família; de Sebastião Santos Silva, o Tião, ela não se esquecera; porém esse sentimento não era suficiente para fidelidade alguma; saía com qualquer um até mesmo com um de seus sobrinhos, ainda adolescente! Alguns momentos antes da cerimônia com Abelardo; Tião, como era chamado, mandou um bilhete ameaçador para o noivo azarado. Esse Bilhete é o fio condutor de toda a trama. Tião cumpriu, em parte, a ameaça. Viveu à sombra da mulher amada, a vida inteira, em troca de alguns minguados. Até assassino por ela se tornou. Enfrentou o Jurado! Tudo em nome do amor! Por outro lado, Catarina recorrera a métodos ilícitos para se livrar de Neco e Abelardo! Paralelo à história de Catarina, há a história de Mariana Abrão, que ao contrário da Mãe, tem princípios, fora criada na Congregação.

Os portes de correio são por conta do comprador: correio normal (0,85 euros); correio registado (2,55 euros). Nota: em caso de extravio do correio, não me responsabilizarei por encomendas não registadas. O Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa da SPTrans para pessoas abaixo de 65 anos será aceito até o fim de janeiro de 2021.

Nota: em caso de extravio do correio, não me responsabilizarei por encomendas não registadas. O Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa da SPTrans para pessoas abaixo de 65 anos será aceito até o fim de janeiro de 2021. A informação foi divulgada pela superintendente de Receita e Remuneração da SPTrans, Andréa Compri, durante a Reunião Extraordinária do CMTT (Conselho Municipal de Transporte e Trânsito), nesta terça-feira, 29 de dezembro de 2020. O projeto que estabeleceu a mudança, originalmente, tratava de mudanças na estrutura de fiscalização das subprefeituras.

LIVROS RELACIONADOS