O Mundo Não Tem Mais Tempo A Perder

O Mundo Não Tem Mais Tempo A Perder - International,Le Collegium | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
International,Le Collegium
DIMENSÃO
8,95 MB
NOME DO ARQUIVO
O Mundo Não Tem Mais Tempo A Perder.pdf
ISBN
5116843240910

DESCRIÇÃO

UMA PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DO PANORAMA POLíTICO-SOCIAL DA SOCIEDADE GLOBAL O mundo não tem mais tempo a perder apresenta a íntegra do “Apelo por uma governança mundial solidária”, texto assinado por 18 membros do Collegium International e endereçado ao secretário-geral da ONU Ban Ki-moon. O “Apelo” deixa claro que o mundo precisa de outros rumos e que a globalização deve se guiar por práticas, valores e ideias que não a desumanizem nem a façam instrumento de mais desigualdade. O documento propõe ainda que, diante da crise financeira, institucional, moral e ecológica atual, é necessário agir com rapidez de modo a reafirmar os laços de interdependência entre os países, as pessoas e os acontecimentos, repensar os princípios jurídicos internacionais, baseando-os em um direito comum da humanidade, e afirmar um novo princípio, o da sociedade-mundo. • Entre os 66 membros do Collegium International, estão o Nobel da Paz Amartya Sen, o escritor John Le Carré, o filósofo Jürgen Habermas e outras personalidades de renome internacional. • A obra reúne nove artigos, de diversos autores – como Edgar Morin, Peter Sloterdijk e Michel Rocard –, que iluminam as principais ideias do “Apelo” inicial, sob várias perspectivas. • Prefácio de Fernando Henrique Cardoso, exclusivo para a edição brasileira. • Tradução do premiado Clóvis Marques.

A obra reúne também nove artigos, de diversos autores - como Edgar Morin, Peter Slot… Sinopse. O mundo nao tem mais tempo a perder apresenta a integra do "apelo por uma governanca mundial solidaria", texto assinado por 18 membros do collegium international e enderecado ao secretario-geral da onu ban ki-moon. faixa 10 armandinho vol.5Não Temos Mais Tempo a PerderArmandinho Hoje eu perdi minha cabeça,joguei tudo na mesa e perdi toda razão,mais foi por puro sentimen... Hoje eu perdi minha cabeça, joguei tudo na mesa e perdi toda razão, mais foi por puro sentimento que naquele momento ocorria emoção.

Perde tempo quem não busca se conhecer por preguiça ou má vontade, mesmo sabendo que, quando se trata de vida ... A perda do olfato e do paladar é um dos sintomas mais característicos da covid-19, inclusive em casos leves que não manifestam tosse ou febre, por exemplo. AMYR KLINK lembra de momentos difíceis que passou, para realizar seus planos, e garante que as crises podem nos motivar. Em seu novo livro, NÃO HÁ TEMPO A PERDER, o maior navegador do Atlântico Sul evoca sua experiência para demonstrar como os projetos mais complexos podem ser realizados, se você se comprometer a destrinchar cada etapa. O Benfica não pode perder a sua identidade apenas porque tem uma época péssima.

LIVROS RELACIONADOS