Sistema Finaceiro e Responsabilidade Social

Sistema Finaceiro e Responsabilidade Social - Florenzano,Vincenzo D. | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Florenzano,Vincenzo D.
DIMENSÃO
9,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Sistema Finaceiro e Responsabilidade Social.pdf
ISBN
7334444439889

DESCRIÇÃO

Neste livro, a partir de uma abordagem interdisciplinar, confirma-se a hipótese de que é possível conceber a regulação do mercado de crédito como instrumento de promoção de justiça social. Com o objetivo de confirmar a hipótese, o autor, inicialmente, faz uma análise comparada das soluções adotadas no direito brasileiro e no direito estadunidense, naquilo que diz respeito às diretrizes de política econômica. Ao final, apresenta uma forma alternativa de regulação, considerada superior em termos de eficiência econômica e social.

Os estados, por sua vez, assumem a ... As notícias não têm hora marcada, o nosso jornalismo também não. E porque a informação é livre, nós também somos - livres de grupos, interesses e preconceitos. O presente livro resulta da compilação de «diversos estudos que se integram na zona de confluência do direito civil, do direito bancário e do direito dos valores mobiliários», debatendo «problemas que envolvem a aplicação de uma medida de resolução a uma instituição bancária, a tutela dos investidores, aspetos da responsabilidade civil no contexto financeiro, a tutela do cliente ... Os valores intrínsecos da Corticeira Amorim e a sua cultura corporativa é orientada com base em elevados padrões de ética e conduta e responsabilidade ambiental e social.

De acordo com Pena Responsabilidade Social. Ser uma empresa socialmente responsável é atuar de forma ética, baseada nos valores morais e ter uma prática que irradie bem estar a todos os pares ao qual se relaciona.

LIVROS RELACIONADOS