Paparazzo - A Vida de Um Fotógrafo de Celebridades

Paparazzo - A Vida de Um Fotógrafo de Celebridades - Lopes ,Max | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lopes ,Max
DIMENSÃO
10,23 MB
NOME DO ARQUIVO
Paparazzo - A Vida de Um Fotógrafo de Celebridades.pdf
ISBN
4124967592813

DESCRIÇÃO

Embora muitos imaginem a vida de um fotógrafo de celebridades de Hollywood como algo glamouroso, a realidade é bem diferente. Obter uma foto exclusiva pode significar longas horas de espera, inclusive dias (e noites) inteiros em frente à casa dos famosos, um exercício de paciência que envolve riscos e até agressões contra o fotógrafo. A vida de um paparazzo não é fácil como se imagina. Neste livro, Max Lopes conta algumas das suas histórias mais incríveis como fotógrafo nos Estados Unidos, revelando os bastidores de um dos trabalhos mais estressantes dentro da fotografia: “Vi que a curiosidade das pessoas sobre o meu trabalho era muito grande e ninguém entendia nada de como uma revista funciona”, afirma Max. Paparazzi e celebridades vivem uma relação ambivalente e cercada de polêmica. Em geral, os astros manifestam desprezo pelos fotógrafos, como atestam os diversos palavrões e tentativas de agressão que Max sofreu. Para fugir da perseguição, eles adotam estratégias que os paparazzi procuram antecipar, como sair de casa num comboio de carros idênticos, usar o mesmo tipo de roupa (para desvalorizar as imagens) e adotar rotas alternativas de fuga. Por outro lado, sair de casa e ter um enxame de paparazzi na cola faz parte da rotina do astro. Se não houver, é porque ele não anda muito em alta, diz o autor.

*FREE* shipping on eligible orders. Paparazzo - A Vida de Um Fotógrafo de Celebridades Os paparazzi são fotógrafos que invadem a vida das celebridades a procura de uma foto inusitada, assim transformando a vida destes pública.

Obter uma foto exclusiva pode significar longas horas de espera, inclusive dias (e noites) inteiros em frente à casa dos famosos, um exercício de paciência que envolve riscos e até agressões contra o fotógrafo. A vida de um paparazzo não é fácil como se ... Essa espetacularização em torno da vida das celebridades cria uma urgência incomoda que vem gerando saldos negativos para ambos os lados.

LIVROS RELACIONADOS