A História Dos 25 Anos do Resort Tororomba - 2ª Ed. 2016

A História Dos 25 Anos do Resort Tororomba - 2ª Ed. 2016 - Freire,Nelson Sério | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Freire,Nelson Sério
DIMENSÃO
6,78 MB
NOME DO ARQUIVO
A História Dos 25 Anos do Resort Tororomba - 2ª Ed. 2016.pdf
ISBN
2832809567776

DESCRIÇÃO

Já faz cinco anos de publicação do primeiro exemplar da História do Tororomba. Neste o Hotel completa 25 anos de existência. Desde o lançamento da primeira edição do livro do Tororomba notei o interesse de algumas pessoas pela história. Cinco anos se passaram da última publicação e algumas coisas mudaram. É para registrar estas mudanças que estamos lançando agora com esta edição “A História dos 25 anos do Tororomba”. Lendo o livro é possível perceber como a história tem uma dinâmica, muitas vezes coisas acontecem que mesmo não planejadas dão certo, outras, planejadas e não dão. Esta é a dinâmica da vida, seja do lado pessoal, seja empresarial. Espero que gostem do livro. Até daqui a cinco anos, quando escreveremos (ou não) a História dos 30 anos do Tororomba. Boa Leitura!

Jorge, dando origem a uma vasta destruição, provocando 9 mortes, mais de uma centena de feridos ... DO CENTENÁRIO ÀS OBRAS Cem anos após a inauguração, a Praça de Toiros do Campo Pequeno apresentava evidentes sinais de degradação, tornando-se, cada vez mais urgente, a reabilitação do edifício, correndo-se até o risco de este, e à semelhança do que acontecera com a praça de toiros do Campo de Santana, vir a ser encerrado pelas entidades competentes. Pierre Miquel estabeleceu como ponto de partida o nascimento de Cristo e como porto de chegada o atentado de 11 de setembro de 2001, em Nova York. Ao todo, são 16 capítulos onde o professor emérito da Sorbonne analisa cada fato histórico, explicando suas origens, suas causas, bem como as transformações ocorridas.

Um dos objectivos do tombo.pt visa a aglomeração da informação destes 26 Arquivos. A história do terramoto mais destrutivo dos últimos 200 anos em Portugal Este artigo tem mais de 3 anos Há 38 anos, um sismo matou 73 pessoas no Ano Novo de 1980 nos Açores. O terramoto de Lisboa no dia 1 de Novembro de 1755 foi um dos maiores da história da humanidade e devastou praticamente toda a capital de Portugal. Poucos foram os edifícios que resistiram e os poucos que resistiram foram sendo demolidos ao longo dos anos para dar lugar a construções mais modernas. UMA BREVE REFLEXÃO SOBRE A HISTÓRIA DOS AÇORES COM PARTICULAR INCIDÊNCIA NO EXEMPLO MICAELENSE* por Fátima Sequeira Dias** 1.

LIVROS RELACIONADOS