O Xadrez e A Arte da Guerra

O Xadrez e A Arte da Guerra - Moradiabadi,Elshan Lawrence,Al | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moradiabadi,Elshan Lawrence,Al
DIMENSÃO
11,67 MB
NOME DO ARQUIVO
O Xadrez e A Arte da Guerra.pdf
ISBN
1036584950129

DESCRIÇÃO

Há 2500 anos, Sun Tzu escreveu A Arte da Guerra, um tratado de estratégias e táticas militares. Desde então, o livro tem sido usado não somente por militares, mas também por profissionais de diversas áreas, desde líderes de negócios e políticos até treinadores esportivos. Em “O xadrez e a arte da guerra”, as lições de Sun Tzu são empregadas para se obter a vitória em jogos de xadrez.

Em O xadrez e a arte da guerra, as lições de Sun Tzu são empregadas para se obter a vitória em jogos de xadrez. A Arte da guerra no xadrez é imprescindível aos que desejam aumentar o nível no xadrez. Escute minha interpretação com base no livro A arte da guerra de Sun ... Na obra A Arte da Guerra, o pensador florentino Nicolau Maquiavel apresenta algumas regras gerais da disciplina militar que também possuem similaridades no jogo de xadrez: Tudo que é útil para o inimigo deve ser prejudicial para ti; tudo o que é prejudicial para ele deve ser útil para ti. Dicas de estratégias para o líder, extraídas do livro A ARTE DA GUERRA. O Projeto X é um conjunto de idéias trabalhadas na perspectiva do ensino, pesquisa e extensão, a partir da comunidade acadêmica da UEPB/CH.A intenção é de interagir com os estudantes da graduação, dos cursos de Geografia, História, Direito, Letras e Pedagogia a partir do jogo de xadrez e do estimulo ao estudo de Zun Tzu, para refletirmos sobre as teorias do jogo e a arte da Guerra. O xadrez e a arte da guerra.

O xadrez e a arte da guerra A arte da Guerra: sinopse e publicações. O livro A Arte da Guerra, no chinês se chama 孫子兵法; pinyin: sūn zĭ bīng fǎ, literalmente "Estratégia Militar de Sun Tzu".

LIVROS RELACIONADOS