A Comédia Humana

A Comédia Humana - Saroyan,William | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Saroyan,William
DIMENSÃO
6,68 MB
NOME DO ARQUIVO
A Comédia Humana.pdf
ISBN
9662521986247

DESCRIÇÃO

Aos 14 anos, o jovem Homero Macauley leva uma vida tranquila em ítaca, no Vale de San Joaquin, na Califórnia. Com o pai falecido, ele vive com sua mãe, imigrante armênia, e três irmãos. Com o início da Segunda Guerra Mundial, o adolescente vê sua vida mudar completamente. Seu irmão mais velho, Marcus, é convocado à luta pelo Exército dos Estados Unidos. Com sua partida, Homero se vê como o homem da casa, já que seus dois outros irmãos são mais novos que ele. Para ajudar a sustentar a família, ele decide trabalhar como mensageiro de telégrafo. Determinado a ser o melhor funcionário do serviço no Oeste dos EUA, Homero despede-se de sua inocência e conhece a dura realidade do chamado “sonho americano”, através das mensagens de amor, dinheiro e morte que entrega. Considerado o mais famoso romance de William Saroyan (1908-1981), A COMÉDIA HUMANA retrata a vida e sonhos da segunda geração de uma família de imigrantes. Em 1943, a obra foi transposta para o cinema, com roteiro do próprio autor, que ganhou um Oscar de Roteiro Original pelo trabalho.

Não gosto de estar perto deles ... A Comédia Humana, que engloba oitenta e oito livros, apresenta em sua totalidade uma vasta galeria de personagens, pelo menos 3500 figuras literárias desfilam em suas páginas, inclusive um certo número de animais; nesta obra monumental todos são geniais, até mesmo os porteiros.. Compõem esta ampla compilação ficcional romances, novelas e contos, gêneros que aqui enfocam especialmente ... Filmes similares do filme A Comédia Humana: Eugene Simonet (Kevin Spacey), um professor de Estudos Sociais, faz um desafio aos seus alunos em uma de suas aulas: que eles criem algo que possa ... O nono volume de A comédia humana apresenta Esplendores e misérias das cortesãs, romance que juntamente com O pai Goriot e Ilusões perdidas compõem um dos eixos principais da extensa obra de Balzac.

Segundo volume de "A comédia humana", trás os romances "Uma estréia na vida", "Alberto Savarus", "A vendeta", "Uma dupla família", "A paz conjugal", "A Sra. Firmiani", "Estudo de mulher", 'A falsa amante" e "Uma filha de Eva" A Comédia Humana I I I.

LIVROS RELACIONADOS