Dafnis e Cloé

Dafnis e Cloé - Lesbos,Longus de | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lesbos,Longus de
DIMENSÃO
8,3 MB
NOME DO ARQUIVO
Dafnis e Cloé.pdf
ISBN
7639225170110

DESCRIÇÃO

Lesbos, reino de Ninfas e de riachos, de bosques verdes e de maravilhosos jardins. Dois pobres orfãos abandonados, Dafnis e Cloé, foram aqui recolhidos por um casal de pastores. São puros e inocentes. Só conhecem uma moral - a da natureza. Uma só lei se cumpre diariamente diante deles - o milagre da vida. E é assim que nasce o amor. Dafnis e Cloé viverão um amor inebriante, ao mesmo tempo sensual e pudico, terno e violento.

Dafnis e Cloé é mais uma novela do que propriamente um romance. Trata-se de tradução feita diretamente do grego do Livro Primeiro do romance Dáfnis e Cloé, também conhecido como As pastorais, obra de Longo de Lesbos (II d.C.) Discover the world's research ... O Dafnis e a Cloé tinham algo em comum: tinham sido encontrados os dois por pastores quando eram pequenos. Como viviam no mesmo sítio, passavam o tempo todo juntos, brincando e descobrindo o mundo.

É uma obra da corrente musical impressionista Dáfnis e Cloé, também chamado de As pastorais, é um romance escrito por Longo, no século II ou III d.C. O romance, ao estilo bucólico, conta sobre dois jovens que vivem no campo e se apaixonam intensamente, em plena harmonia com a natureza e sob a bênção dos deuses. Dáfnis e Cloé, também chamado de As pastorais, é um romance escrito por Longo, no século II ou III d.C..

LIVROS RELACIONADOS