Coração Púrpura

Coração Púrpura - Hyde,Catherine Ryan | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hyde,Catherine Ryan
DIMENSÃO
11,82 MB
NOME DO ARQUIVO
Coração Púrpura.pdf
ISBN
1567798898954

DESCRIÇÃO

Walter Crowley morreu num campo de batalha na Segunda Guerra Mundial. Recebeu do Exército americano uma medalha póstuma por bravura, mas nada foi suficiente para aplacar sua dor, seu assombro, sua revolta contra o destino. Ele tinha ainda muito a fazer, a dizer, a construir. Agora, mais de quarenta anos após a morte, Walter decide voltar. E volta no corpo de um jovem californiano obscuro e sem atrativos. Impelido por uma força que mal ousa compreender, Michael Steeb viaja pelos Estados Unidos à procura de desconhecidos - da mulher a quem Walter amara, do melhor amigo, que se casara com ela, do irmão a quem ele fizera uma promessa jamais cumprida. Cada personagem reage de uma maneira a esse estranho chamado do passado; cada um retorna , à sua maneira, um diálogo interrompido há muito tempo, mas que ainda ecoa dolorosamente. Para Walter, é a última chance de aceitar a morte; para Michael - confusamente apaixonado por uma mulher meio século mais velha que ele - é a única chance de reconciliar-se com a vida.'Coração Púrpura' é uma leitura gratificante, alimento para a inteligência e para a alma.

Descubra a melhor forma de comprar online. ‎DESEJO DUETO 38 - CORAÇÃO PÚRPURA 3/3 - PEGGY MORELAND SEGREDOS DO PASSADO Jase via Mandy apenas como a vizinha tímida. Mas depois que um segredo dele vem à tona, ele decide que seduzi-la será uma boa forma de superar o acontecido.

O neto de um lendário ladrão reúne uma equipe de criminosos para roubar um colar de Cleópatra que está dividido em duas partes, com dois donos distintos: um aliado que virou rival e um magnata do submundo. salvar Salvar A medalha Coração púrpura para ler mais tarde. 0 0 voto positivo, Marque este documento como útil 0 0 voto negativo, Marcar este documento como inútil Incorporar.

LIVROS RELACIONADOS