Cores da Infamia, as

Cores da Infamia, as Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Cores da Infamia, as.pdf
ISBN
1413322854296

DESCRIÇÃO

No seu derradeiro livro, o mestre da preguiça e ocioso impenitente prossegue a gesta dos anti-heróis das ruelas do Cairo e conta a história de um ladrão inteligente e irónico que encontra na carteira de um promotor ... Editam-se em Portugal 15 mil livros por ano. A maior parte deles nunca encontra os leitores a quem se destina.

É o risco que nos diferencia dos banqueiros e dos seus émulos que praticam o roubo legalizado com a cobertura do governo. Albert Cossery (1913-2008), em As Cores da Infâmia (1999), continua a perseguir a imbecilidade dos grandes deste mundo, para ele uma fonte de inspiração inesgotável. No seu derradeiro livro, o mestre da preguiça e ocioso impenitente prossegue a gesta dos anti-heróis das ruelas do Cairo e conta a história de um ladrão inteligente e irónico que encontra na carteira de um promotor ... Editam-se em Portugal 15 mil livros por ano.

LIVROS RELACIONADOS