Elo de Alexandria

Elo de Alexandria - Berry,Steve | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Berry,Steve
DIMENSÃO
4,78 MB
NOME DO ARQUIVO
Elo de Alexandria.pdf
ISBN
7052189757545

DESCRIÇÃO

Em O ELO DE ALEXANDRIA, Cotton Malone se aposentou do mundo arriscado dos agentes de elite do Departamento de Estado dos EUA para levar a vida discreta de vendedor de livros raros. Mas sua existência calma é despedaçada quando recebe um e-mail anônimo: “Você tem uma coisa que eu quero. É a única pessoa na terra que sabe onde encontrá-la. Vá pegá-la. Você tem 72 horas. Se eu não tiver notícias suas, você ficará sem filho”. Sua horrorizada ex-mulher confirma que a ameaça é real: o filho adolescente foi seqüestrado. Quando a livraria de Malone em Copenhague é totalmente incendiada, torna-se claro que os responsáveis não irão se deter diante de nada para obter o que desejam. E o que desejam é nada menos do que a biblioteca perdida de Alexandria. Seu enorme tesouro de sabedoria sempre cobiçado por estudiosos, caçadores de fortuna e pelos que acreditam que seus segredos não contados têm a chave para o poder definitivo.Agora um cartel de ricos magnatas internacionais, decididos a alterar o curso da história, está desesperado para penetrar nos salões abençoados da biblioteca — e somente Malone possui a informação que eles necessitam para ter sucesso. Em jogo está um explosivo documento antigo, com potencial não somente para mudar o destino do Oriente Médio, mas também para abalar os alicerces das três maiores religiões do mundo.Perseguido por um mercenário assassino, Malone atravessa o globo em busca de respostas. Sua busca irá levá-lo à Inglaterra e a Portugal, até mesmo aos níveis mais elevados do governo americano — e o resultado chocante, no fundo do deserto do Sinai, terá repercussões mundiais.

Leia avaliações reais e imparciais de nossos usuários sobre os produtos. Visualize os perfis de pessoas chamadas Alexandria Elo. Participe do Facebook para se conectar com Alexandria Elo e outros que você talvez conheça.

mas sua existência calma é despedaçada quando recebe um e-mail anônimo: "você tem uma coisa que eu quero. É a única pessoa na terra que sabe onde encontrá-la.

LIVROS RELACIONADOS