Hotel Pastis

Hotel Pastis Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,86 MB
NOME DO ARQUIVO
Hotel Pastis.pdf
ISBN
9585223945435

DESCRIÇÃO

Em Hotel Pastis, o publicitário bem-sucedido que jogou tudo para o alto e tornou-se um escritor bon vivant, conta a história de um executivo, Simon Shaw, 42 anos, recém-divorciado da mulher e à beira de um ataque de nervos. Por sugestão de seu amigo-assistente, ele parte "no mais confortável de seus três carros" – um Porche preto – para alguns dias de descanso na Provence. Um pequeno acidente o obriga a demorar-se em Brassière-les-Deux-Églises, pequeno vilarejo que reúne coincidências e uma sofisticada loura, bronzeada (e divorciada) mulher – Nicole Bouvier. Resultado: por influência da nova amiga parisiense, Simon decide mudar de vida e morar na região. A história é recheada de hilariantes comentários sobre os habitantes do local e seus costumes, muito vinho e longas sessões culinárias para o preparo de pratos sofisticados, numa rapsódia gastronômica. Por fim, Simon e Nicole inauguram um hotel, cujos personagens servem para que Peter Mayle apresente as atrações da Provence, deixando o leitor com água na boca. Tudo poderia acabar em festa, França e comida, mas – nada disso. Não satisfeito com o gênero ficção-turismo, Mayle tira da cartola uma quadrilha de ladrões locais que conspira o roubo do "mais pitoresco banco da Provence". Ironicamente, a motivação dos ladrões – liderados por Jo-Jo – são semelhantes às de Simon: livrar-se de seus empregos e sair debaixo da sola dos patrões. O plano de assalto é complexo e sofisticado e – como não poderia deixar de ser – acaba envolvendo Simon e seus hóspedes. No decorrer da história, o inglês apercebe-se de que nem toda a mudança de espaço físico soluciona os conflitos do indivíduo. Assim, ao trocar Londres pela Provence, ele trocou de problemas e descobriu que a hotelaria "é um trabalho como outro qualquer". Mas ele continua por lá e o romance não perde o charme. Quem gostou de Um ano na Provence vai se sentir em casa no hotel de Simon Shaw, um ponto que reúne gastronomia, suspense e bom humor.

You're in for a bounder of a tale about Provence involving some English executive (who, in this case, is named Simon) who has had enough of the business world and falls in love with the south of France. Hotel Pastis gives a great description of the Luberon in France, with a couple of story lines that run in parallel until uniting at the end. The writing is good, it moves along, and leaves the reader interested in what will happen next.

Este hotel em Pillig dispõe de Wi-Fi grátis. 1 - Hotel Pastis, Pillig, Bairro em que se situa o estabelecimento; 2 - Hotel Pastis, Pillig, Suite Standard, Casa de Banho Privativa (5 Bett), Quarto; 3 - Hotel Pastis, Pillig, Q Hotel Pastis foi classificado "Bom" por nossos hóspedes. Dê uma olhada em nossa biblioteca de fotos, leia as avaliações de hóspedes e reserve agora com nossa Garantia de Preços.

LIVROS RELACIONADOS