A Grande Solidão

A Grande Solidão - Hannah,Kristin | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Hannah,Kristin
DIMENSÃO
6,40 MB
NOME DO ARQUIVO
A Grande Solidão.pdf
ISBN
8998687642820

DESCRIÇÃO

Atormentado desde que voltou da Guerra do Vietnã, Ernt Allbright decide se mudar com a família para um local isolado no Alasca.Sua esposa, Cora, é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, inclusive segui-lo até o desconhecido. A filha de 13 anos, Leni, também quer acreditar que a nova terra trará um futuro melhor.Num primeiro momento, o Alasca parece ser a resposta para tudo. Ali, os longos dias ensolarados e a generosidade dos habitantes locais compensam o despreparo dos Allbrights e os recursos cada vez mais escassos.Porém, o Alasca não transforma as pessoas, ele apenas revela sua essência. E Ernt precisa enfrentar a escuridão de sua alma, ainda mais sombria que o inverno rigoroso. Em sua pequena cabana coberta de neve, com noites que duram 18 horas, Leni e a mãe percebem a terrível verdade: as ameaças do lado de fora são muito menos assustadoras que o perigo dentro de casa. A grande solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana. Uma bela e tocante história sobre amor e perda, sobre o instinto de sobrevivência e o aspecto selvagem que habita tanto o homem quanto a natureza. "Um romance épico e envolvente que analisa a disposição humana para enfrentar o impensável." – Real Simple Magazine "Numa prosa arrebatadora, Kristin Hannah capta o sofrimento de seus personagens com extrema sensibilidade. De forma magistral, ela mostra como o amor, a morte e o nascimento formam o ciclo da vida." – RT Book Reviews "A grande solidão vai encantar os fãs com sua mistura de tragédia grega e romance shakespeariano." – Kirkus Reviews "A paisagem de A grande solidão é dura e gélida, mas nossa jovem heroína aprende a aceitá-la e descobre sua verdadeira identidade. Os fãs vão apreciar a trama bem elaborada e a indestrutível conexão entre mãe e filha." – Library Journal

"A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais". -Arthur Schopenhauer.

Find books A Grande Solidão é aquela história que queima como o gelo, é fria e solitária como o inverno no Alasca e carrega um lado escuro capaz de levar às lágrimas até o mais insensível leitor. A solidão sentida por quem vive um relacionamento abusivo é tão bem retratada que vivenciamos a sensação de sufocamento, tensão e dor a cada página virada. A grande solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana.

LIVROS RELACIONADOS