A Estrada da Reserva

A Estrada da Reserva Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,42 MB
NOME DO ARQUIVO
A Estrada da Reserva.pdf
ISBN
2330872104415

DESCRIÇÃO

John Burnham Schwartz combina com mestria a tensão de uma boa história de suspense com a densa complexidade de um romance psicológico. Dois homens muito diferentes, dois dramas: Dwight Arno, motorista assassino do pequeno Josh, de apenas 10 anos e Ethan Lerner, pai do garoto. O assassino foge. Ethan passa a dedicar a sua vida a encontrar o criminoso. A Estrada da reserva, é um thriller psicológico denso que coloca frente a frente esses dois personagens. A história inicia em um daqueles belos momentos de verão para se guardar na memória e rechear os álbuns de fotografia da famíla de Lerner. Ao retornarem para a casa, vindos de um piquenique, Ethan, Grace e seus filhos Josh e Emma param num posto de gasolina. As crianças descem do carro. Não muito longe dali, Dwight Arno dirige em alta velocidade. Divorciado, não quer atrasar o horário de entrega do filho, com quem passara o dia. O carro entra na curva do posto em alta velocidade. Josh, de apenas 10 anos, é atingido e morre. O carro desaparece. O acidente mergulha duas famílias numa crise de remorsos generalizados e desejo de vingança. Para construir A Eestrada da reserva, Schwartz optou pela narrativa a partir dos diferentes pontos de vista dos personagens. Como num quebra-cabeça, os episódios se encaixam paulatinamente, até o tenso embate final entre Ethan e Dwight.

"Estudo de impacto ambiental estrada das Ginjas elucida porque eu recusei ... Hipergarden A Estrada, A Estrada. 204 likes.

Distrito: ITAQUAQUECETUBA Subdistrito: ITAQUAQUECETUBA Bairro(s): Sítio Mato Dentro CEPs encontrados: 08593010 / 08593110 / 08593000 / 00000000 Total de endereços encontrados: 60 Domicílios particulares: 38 Estabelecimentos de outras finalidades (comercial, religioso, outros): 18 Edificações em construção: 4 Quantidade ... A Zona Económica Especial (ZEE) Luanda-Bengo, é um espaço fisicamente demarcado dotado de benefícios fiscais e vantagens competitivas!. Conta, para isso, a ZEE, com infraestruturas adequadas à instalação de Empresas, nacionais ou estrangeiras, capazes de fomentar a produção interna, a geração de emprego, com competitividade e inovação. Reserva de alojamentos e restaurantes no seu trajeto ou chegada ao destino; Destaque de locais turísticos a descobrir.

LIVROS RELACIONADOS