Casada À Força

Casada À Força Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
8,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Casada À Força.pdf
ISBN
5843580131387

DESCRIÇÃO

"A tradição é a impossibilidade de dizer não. Jamais tive a liberdade de transgredir essa lei não escrita", escreve Leila logo nas primeiras páginas deste livro-depoimento. Aos vinte e um anos de idade, Leila foi obrigada pelos pais a casar com um homem que ela jamais havia visto e de quem nunca ouvira falar. A história de Leila não é exceção nos dias de hoje. Somente na França, mais 50 mil moças são vítimas de um casamento forçado. A autora chegou a transgredir algumas leis para a mulher muçulmana, como fumar escondida e fugir com as amigas. Para não ter de ficar com a família, ela chegou até a arrumar trabalho noturno. Mas a culpa não a deixou romper de vez com a tradição.

Presa pelo seu marido! O poderoso italiano Marco Valante estava acostumado a tomar tudo o que desejava, e não ia permitir que um pormenor como o compromisso de Flora se interpusesse no seu caminho. Casada à Força Casada à Força . de Sameem Ali .

Fotos: Cláudia Pereira. DR: Ainda hoje em França mais de 50 mil mulheres são vítimas de casamento forçado.

LIVROS RELACIONADOS