Eu a Amava

Eu a Amava PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,35 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu a Amava.pdf
ISBN
4601218227585

DESCRIÇÃO

Após ser abandonada pelo marido, Chloé vai passar uns dias no campo, na casa do ex-sogro, para tentar superar o trauma da separação. Ao vê-la deprimida, Pierre esforça-se para animá-la. Os dois, então, aproximam-se, e Pierre, um homem sério, sisudo e conservador, começa a se abrir com ela ao revelar muitos segredos de seu passado. E um deles é a história do amor de sua vida. Este romance de estréia de Anna Gavalda é uma história pungente e confessional que emocionou centenas de milhares de leitores na França e chegou ao topo das principais listas de mais vendidos do país.

Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão. Eu amava Como amava um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não.

Alguns defendem, contudo, que o seu uso deve ser feito apenas por aqueles que utilizam a segunda pessoa do discurso habitualmente. Para quem utiliza o tratamento na terceira pessoa - você - o uso da frase "Eu te amo" provoca um erro de coesão, visto haver discrepância no ... Muitos exemplos de traduções com "eu o amava" - Dicionário inglês-português e busca em milhões de traduções. Neste longínquo dia de março, eu soube que era amado e que amava, e que a partir daquele momento entre ele e eu seria para toda a vida.

LIVROS RELACIONADOS