A Filha Pródiga

A Filha Pródiga Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,29 MB
NOME DO ARQUIVO
A Filha Pródiga.pdf
ISBN
3686841116710

DESCRIÇÃO

A batalha de titãs travada entre os empresários William Kane e Abel Rosnovski em Caim e Abel tem desdobramentos inesperados em A filha pródiga, que narra a trajetória da obstinada Florentyna Rosnovski, filha de Abel.Decidida, rica, bonita e inteligente, Florentyna traça desde cedo um plano ambicioso para a sua vida: tornar-se a primeira mulher a chegar à Presidência dos Estados Unidos.Para alcançar seu objetivo, ela busca aprender tudo o que pode sobre negócios e política. Mas uma paixão arrebatadora provoca uma reviravolta em seu destino: a jovem se envolve com Richard, filho de Kane, inimigo mortal de seu pai.Em nome desse amor, o casal abre mão do dinheiro e da proteção de suas famílias, o que os obriga a recomeçar do zero. Apesar das dificuldades financeiras, dos conflitos pessoais e do preconceito da sociedade, Florentyna não desiste de seus sonhos e luta para realizá-los.Considerado um dos maiores contadores de história do mundo, Jeffrey Archer envolve os leitores de tal maneira que, nas palavras do The New York Times, "parece estar brincando de gato e rato com eles". Mais do que uma história de amor e ódio, vingança e perdão, A filha pródiga é um retrato da sociedade contemporânea, descrevendo com riqueza de detalhes os caminhos tortuosos do poder e a força que une as pessoas marcadas pelo mesmo destino.

Mas quando ela descobre a verdade, sobre sua herança e a escolha do próprio caminho, ela se depara com um dilema. A Filha Pródiga. Episódio 9 de 32 Duração: 35 min Ana recebe chamadas incessantes da sua irmã Vera mas recusa-se a atender.

Encontre diversos livros escritos por Archer, Jeffrey com ótimos preços. "A Filha Pródiga" é o tipo da sequencia dispensável; daquelas que jamais deveriam ter sido lançadas. "Caim e Abel" foi tão bem escrito por Jeffrey Archer" ao ponto de dispensar continuações desnecessárias.

LIVROS RELACIONADOS