O Encontro

O Encontro - Evans,Richard Paul | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Evans,Richard Paul
DIMENSÃO
4,36 MB
NOME DO ARQUIVO
O Encontro.pdf
ISBN
8711315597248

DESCRIÇÃO

Alan Christoffersen é um jovem publicitário bem-sucedido, comanda sua própria empresa, ao lado do sócio, e é loucamente apaixonado por sua esposa, McKale. Sua vida parece perfeita até que ocorre um terrível acidente enquanto ela montava à cavalo. Alan larga tudo para acompanhar o tratamento da esposa, momento em que Kyle, seu sócio, aproveita para roubar todo o dinheiro da empresa. Então McKale morre.Arrasado, sem a mulher que amava e traído pelo sócio ele se vê sufocado naquele lugar. Então sai de casa sem rumo, com uma mochila nas costas, e inicia uma longa caminhada em direção ao sul. Era uma busca por respostas e um tempo para tentar pensar o que fazer. Durante o caminho ele faz descobertas impressionantes sobre seus sentimentos, conhece pessoas incríveis e vislumbra novamente um sentido para a sua vida. Ele encontra dentro dele algo que jamais lhe poderia ser tirado novamente.Escrita por Richard Paul Evans, autor Best-seller do The New York Times, O Encontro é a primeira história série The Walk, que traz neste primeiro livro uma história emocionante sobre o que fazer quando surgem grandes adversidades na vida e o que podemos aprender com esses momentos

E o jargão ficou o ENCONTRO É TREMENDO. Podemos dizer que depois dessa experiência sua vida nunca mais será a mesma.

Faça parte do Filmow e avalie este filme você também. O nosso encontro será sob a luz De um milhão de estrelas E no azul mais bonito que um dia No céu já se viu E o universo inteiro verá Onde o amor é capaz de chegar Com o plantel praticamente na máxima força, Sérgio Conceição não deverá fazer muitas alterações ao onze inicial em relação ao encontro com a Juventus. Quando o que pensamos se aproxima do que outra pessoa acaba de explicitar, a expressão adequada é ir ao encontro de. Ambas as expressões designam um movimento de uma entidade em direcção a outra, mas enquanto em ir de encontro a esse movimento é violento e implica um choque físico no seu final, em ir ao encontro de a deslocação é gradual, sem violência, como quando vamos ao encontro ... Candiá "O Encontro", Rio de Janeiro.

LIVROS RELACIONADOS