Os Trabalhadores Do Mar

Os Trabalhadores Do Mar - Victor Hugo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Victor Hugo
DIMENSÃO
7,70 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Trabalhadores Do Mar.pdf
ISBN
8026115082034

DESCRIÇÃO

Gilliatt é um jovem rejeitado onde mora, pois todos acreditam que ele é um bruxo por seus conhecimentos sobre a natureza. Lethierry é um homem que tem duas paixões em sua vida: sua sobrinha Déruchette, que ele criou como filha, e seu navio a vapor, Durande. Esse navio do marinheiro naufraga e a mão de Déruchette é oferecida para quem puder recuperar o motor da embarcação. Decidido a conquistar a moça, Gilliatt parte para uma incrível aventura.

Publicado originalmente como Os Trabalhadores do Mar, de Victor Hugo.Tradução de Machado de Assis, Rio de Janeiro: Tipografia Perseverança, 1866. Victor Hugo dedicou Os trabalhadores do mar (1866) à Ilha de Guernsey, situada no Canal da Mancha, que foi o lugar em que viveu por quinze anos — o autoexílio em oposição a Napoleão III. O romance se passa nessa mesma ilha, no momento do pós-guerras napoleônicas. Os Trabalhadores do Mar e Claude Gueux I I I de Victor Hugo .

- Publicidade - Para Victor Hugo, as três lutas do homem são definidas como suas necessidades básicas: a religião, a sociedade e a natureza. Os trabalhadores do Mar, ainda não li. Então, falarei da edição em si da Cosac, o designer é muito bonito, juntamente com o acabamento,que poderia ser um pouco melhor, pois não é capa dura, mas se trata de um formato pocket, o que de praxe tem o revés de uma qualidade inferior a uma edição normal. Texto - "Os Trabalhadores do Mar" Victor Hugo feche e comece a digitar Além dos ruídos noturnos e das luzes, a casa era particularmente aterradora por isto: se á noite se deixava sobre a lareira um novello de lã, agulhas e um prato cheio de sopa, no dia seguinte de manhã encontrava-se a sopa comida, o prato vazio e um par de luvas feito. Portaria n.º 182/2018.

LIVROS RELACIONADOS