O Fim do Verão

O Fim do Verão - Pilcher,Rosamunde | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pilcher,Rosamunde
DIMENSÃO
10,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Fim do Verão.pdf
ISBN
5964376404992

DESCRIÇÃO

Romance de uma das autoras de maior sucesso entre o público feminino, O Fim do Verão narra a história de Jane Marsh, que, depois de anos residindo nos Estados Unidos, recebe a visita do advogado de sua avó, David Stuart, fazendo com que precise voltar à Escócia para resolver questões ligadas à sua herança. Retornar à tranqüila Elvie, propriedade familiar, no interior da Escócia, onde passou uma infância fascinante, traz-lhe recordações inesquecíveis. Além das montanhas cobertas de urze, a lembrança de seu primo Sinclair tem um lugar especial em seu coração, já que ela sonhava casar-se com ele. Mas Jane encontra um homem diferente do que habitava as suas lembranças, pois ele usa todo o seu charme para concretizar seus objetivos mesquinhos, e ela, portanto, pressente que não pode confiar nele. Contudo, uma tragédia e segredos familiares mudarão completamente o seu destino... para melhor. A AUTORA Reconhecida mundialmente como uma talentosa romancista, Rosamunde Pilcher teve o seu nome reconhecido no Brasil com o enorme sucesso de Os Catadores de Conchas. O livro ficou por muito tempo na lista de best-sellers do suplemento literário do The New York Times e vendeu mais de seis milhões de exemplares em todo o mundo. Com O Regresso, a autora inglesa atingiu, logo na primeira edição, a marca de 850 mil exemplares, vendidos nos Estados Unidos e na Inglaterra. Foram também publicados pela Bertrand Brasil os seguintes romances: O Carrossel, Victoria, O Dia da Tempestade, Flores na Chuva, O Quarto Azul, Vozes no Verão, Sob o Signo de Gêmeos e Com Todo Amor. Seus livros são editados em mais de 28 países.

O fim do verão é também marcado por um fenômeno astronômico: o ... Os escritores de canções não vêem o fim do Verão na óptica dos meteorologistas ou dos astrónomos, mas como uma metáfora do fim de uma época de fruição despreocupada da vida, da irreversibilidade da marcha do tempo e do declínio da paixão. É o caso desta canção de Waiting for the Sun (1968), o terceiro álbum dos Doors.

Nunca Jim Morrison soou tão magoado, melancólico e ... O mês de março marca o fim do verão. A estação termina no dia 20 de março, às 6h38, pelo horário de Brasília, quando se inicia o outono de 2021.

LIVROS RELACIONADOS