O Inventor da Solidão

O Inventor da Solidão PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
5,10 MB
NOME DO ARQUIVO
O Inventor da Solidão.pdf
ISBN
3997480730770

DESCRIÇÃO

Em dois belíssimos textos, o autor fala de si e de sua família num comovente exercício de memória, reflexão e afeto. Na primeira parte do livro Auster compõe um retrato de seu pai, um ´homem invisível´, neutro, encarcerado na própria incapacidade de se relacionar com o mundo e consigo próprio. É aos poucos, após a morte dele, que Auster realmente o encontra e conhece: remexendo em velhas fotos, lendo antigos papéis, reunindo informações fortuitas que lhe chegam por meio de estranhos. Lembranças de infância e segredos de família mesclam-se em páginas de emocionante sinceridade, mas sempre contidas, elegantes e implacavelmente lúcidas. A segunda parte, ´O Livro da Memória´, traz fragmentos de situações e sensações vividas, de um passado que continua a ressoar por toda a vida. Paul Auster esmiúca seus sentimentos e contradições enquanto fala de suas viagens, dos tempos em que morou em Paris, da criação artística, das pessoas que conheceu e amou. Complementares, os dois textos unem emoção e razão e propõem uma profunda reflexão sobre os mistérios da existência humana.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Platão foi o primeiro matemático a demonstrar que existem apenas cinco poliedros regulares: o cubo, o tetraedro o octaedro, o dodecaedro e o icosaedro. A eles se referiu no seu dialogo "Timeu" pelo que esses cinco poliedros regulares passaram a ser designados por sólidos platónicos. A epigenética da solidão.

encadernado. livro usado em bom estado de conservação com as páginas amareladas devido ação do tempo leves desgastes nas bordas.

LIVROS RELACIONADOS