O Sári Vermelho

O Sári Vermelho - Moro,Javier | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moro,Javier
DIMENSÃO
9,62 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sári Vermelho.pdf
ISBN
9561470674895

DESCRIÇÃO

Sriperumbudur, 22 de maio de 1991. Um atentado tira a vida de Rajiv Gandhi, e a Índia perde seu maior protetor. Mas a morte de Rajiv não é o fim do amor que despertara em Sonia Ghandi, uma italiana que abandonou a terra natal para ficar ao lado de se u amado. Em Nova Délhi, Sonia precisa ajudar seu povo e sua política, a se manter nos rumos de uma grande nação. Com verdadeira magia narrativa, Javier Moro relata a grande saga familiar dos Nehru-Ghandi, homens e mulheres presos nas garras do poder, prisioneiros de um destino que não escolheram, o mesmo que levará Sonia a encarnar as esperanças de 1,2 bilhão de pessoas no país do Mahatma Ghandi.

Não é a história de Sonia e Rajiv, mas de Indira, de Nehru, de Sanjay e Maneka, dos bilhões de habitantes da India, porém tendo como protagonista a mulher tímida que saiu de seu país natal para levar nos ombros o destino do país que escolheu como seu, tendo como força apenas o amor que a uniu a Rajiv Gandhi. "O sári vermelho" (El sári rojo, 2008) de Javier Moro é a biografia não autorizada de Sonia Gandhi, a esposa italiana de Rajiv. Narra o encontro dos dois pombinhos na Inglaterra e as dificuldades entre o herdeiro da família Nehru-Gandhi com a filha de um pequeno empreiteiro dos Alpes.

Após o sucesso avassalador de Paixão Índia, Javier Moro, pesquisad... O Sari Vermelho de Javier Moro . Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão.

LIVROS RELACIONADOS