Um Cântico Para Leibowitz

Um Cântico Para Leibowitz Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
7,37 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Cântico Para Leibowitz.pdf
ISBN
4607680637762

DESCRIÇÃO

Após ter sido quase aniquilada por um holocausto nuclear, a humanidade mergulha em desolação e obscurantismo, assombrada pela herança atômica e pelo vazio de uma civilização perdida. Os anos de loucura e violência que se seguiram ao Dilúvio de Fogo arrasaram o conhecimento acumulado por milênios. A ciência, causadora de todos os males, só encontrará abrigo na Ordem Albertina de São Leibowitz, cujos monges se dedicam a recolher e preservar os vestígios de uma cultura agora esquecida. Seiscentos anos depois da catástrofe, na aridez do deserto de Utah, o inusitado encontro de um jovem noviço com um velho peregrino guarda uma surpreendente descoberta, um elo frágil com o século 20. Um foco de luz sobre um mundo de trevas. Cobrindo mil e oitocentos anos de história futura, "Um cântico para Leibowitz" narra a perturbadora epopeia de uma ordem religiosa para salvar o saber humano. Marco da literatura distópica e pós-apocalíptica, vencedor do prêmio Hugo de 1961, este clássico atemporal é considerado uma das obras de ficção científica mais importantes de seu tempo.

Miller Jr. Editora: Aleph Gênero: Ficção Científica Pós- Apocalíptica Páginas: 444 Edição: 2ª Ano: 2020 Favorito Onde comprar: Amazon O livro que se inicia no século 26, 600 anos após uma hecatombe nuclear, perpassa 1800 anos de história futura. Cobrindo mil e oitocentos anos de história futura, "Um cântico para Leibowitz" narra a perturbadora epopeia de uma ordem religiosa para salvar o saber humano.

Miller Jr., uma das maiores distopias do século XX, você encontra na editora Aleph. Um Cântico para Leibowitz, portanto, é fruto de sua época, das vivências de seu autor e, principalmente, do espectro da bomba e pesquisas nucleares que assombraram toda uma geração. O livro não pretende introduzir ao leitor um personagem principal, um protagonista cujos atos heroicos ou duvidosos nos possibilitam refletir sobre as inter-relações existentes entre mundo de ontem e hoje. Um Cântico a Leibowitz por Walter M.

LIVROS RELACIONADOS