O Diário de V

O Diário de V PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,18 MB
NOME DO ARQUIVO
O Diário de V.pdf
ISBN
7318573730194

DESCRIÇÃO

O Diário de V é uma viagem, nem sempre tranqüila, às angústias e medos comuns a qualquer mulher que vê seu mundo ameaçado. Em cada página, V desnuda sua dor e um misto de impotência e coragem ante à situação. Casada há oito anos com Roger, um escritor que também é professor universitário, Valerie é uma bem-sucedida psicoterapeuta em sua cidade no meio-oeste norte-americano. O casal tem um filho, uma boa casa, as finanças equilibradas, a vida tranqüila. Tudo parece correr bem, até o dia em que Valerie se defronta com a própria insatisfação afetiva e sexual – e a terrível possibilidade de o marido ter amantes. Neste momento, a psicoterapeuta descobre que as teorias e conselhos repetidos a clientes nem sempre funcionam na vida real. Igual a qualquer mulher, Valerie se atrapalha com os próprios sentimentos. “Odeia” o marido, mas não quer perdê-lo. Tem crises de ciúmes, sente-se insegura, decide se vingar, envolve-se com outro homem, persegue a mulher que julga estar lhe roubando a paz doméstica, toma decisões inesperadas e atitudes incompatíveis com a profissão. Mas, aos poucos, sua luta íntima revela um surpreendente retrato dela mesma e do homem com quem vive e julga amar. Durante a crise matrimonial, Valerie relata seus sustos e descobertas em um diário onde se assina apenas V. Escrito na primeira pessoa e em tom coloquial, O Diário de V é um mergulho sincero na complexidade das emoções que sustentam um casamento. Não há quem não se identifique com as angústias de V e de Roger.

O imunizante contra a cov Estudos preliminares mostram que eficácia da Sputnik V é de 91,6% | Diário de Goiás Portal da Imprensa Nacional do Brasil. Diário Oficial da União.

*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros O Consórcio Intermunicipal Grande ABC fará na quarta-feira (10), no período da manhã, visita técnica à sede da Inovat Indústria Farmacêutica, localizada na cidade de Guarulhos. Pertencente ... O O, que sempre foi bom de ouvir, disse: "esperemos por ele".

LIVROS RELACIONADOS