O Sorriso Distante

O Sorriso Distante PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,10 MB
NOME DO ARQUIVO
O Sorriso Distante.pdf
ISBN
6125840532324

DESCRIÇÃO

O sorriso distante é uma história de solidão, culpa e obsessão erótica. Exaltando o lado triste e silencioso das pessoas solitárias, a autora explicita, a partir do personagem de Sherwood, o quanto homens e mulheres vêem-se uns aos outros e como interagem com o mundo. Um dia, Alan Sherwood encontrava-se na plataforma de uma estação de trem de uma cidade da Suíça, quando avista uma mulher que lembra sua paixão há quinze anos: Sarah Miller. A partir daí, deixa-se levar pelas recordações e emoções que povoam a sua memória: seu relacionamento e sua paixão obsessiva pela jovem Sarah, o seu casamento sem amor com Angela Milsom, o nascimento de sua filha e o suicídio de Angela. De forma um tanto desconcertante, a visão da autora sobre a mulher, em O Sorriso Distante, é impiedosa e extremista. Todos os personagens feministas mergulham em um processo de catarse, a partir do momento em que pretendem equilibrar suas necessidades de intimidade com independência.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! 01/2019 O Sorriso Distante - Anita Brookner Editora Bertrand Brasil, 2000, 272 páginas Livro com borda levemente amarelada. O sorriso fortalece Você me mostrou como chorar é preciso para aliviar o coração, colocando um pouco da dor para fora.

Um dia com sabor gostoso, sentimento leve, solto, saboroso. Teres alguém ao teu lado, com um sorriso rasgado, Quando o céu é nublado e o sol não te sorri. Distante, de quem ainda te diz tanto, Aproveita o instante, Amanha pode ser tarde e hoje vale a pena tentar, De que é que vale tar, distante, de quem ainda te diz tanto, Aproveita o instante , Que amanha pode ser tarde e hoje vale a pena tentar. Distante do Que Sou Rosa de Saron.

LIVROS RELACIONADOS