O Trilio de Sangue

O Trilio de Sangue Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
12,84 MB
NOME DO ARQUIVO
O Trilio de Sangue.pdf
ISBN
1070115043307

DESCRIÇÃO

Em 1992, foi lançado no Brasil O Trílio negro, romance que reunia os talentos de três consagradas autoras de ficção científica e fantasia. Julian May, Marion Zimmer Bradley e Andre Norton desenvolveram, cada uma, a personalidade de uma das três princesas heroínas de uma história fantástica. No primeiro livro, as irmãs vencem o mal e conseguem reunir novamente os três reinos de Ruwenda e Labornok. O mundo manteve-se equilibrado durante doze anos, até que o maléfico Portolanus retornou do exílio forçado. Por intermédio de seus feitiços, e do seqüestro do rei Antar e de seus filhos, o mago passa a deter dois dos três elementos do Centro do Poder. Haramis : a única que conversou sua parte do talismã : terá de fazer alguma coisa para evitar que o equilíbrio do mundo seja desfeito. Afinal, sua irmã Kadiya, sempre impaciente, perdeu o talismã. Quanto à adorável e valorosa rainha Anigel, vive despreocupadamente certa de que os problemas se resolveriam sozinhos, até ter o marido e os filhos seqüestrados. Com coragem e determinação, a Dama de Branco pretende contra-atacar e combater a ameaça que Portolanus representa para o planeta. Julian May nasceu em 1931, nos Estados Unidos, e descobriu a ficção científica aos 16 anos de idade em revistas especializadas. Começou escrevendo pequenas histórias e editando publicações relativas ao tema, inclusive algumas de Buck Rogers. Desenvolveu projetos de literatura científica para jovens, de onde tirou inspiração para muitos de seus romances, como a trilogia The Galactic Milieu.

As mais variadas edições, novas, semi-novas e usadas pelo melhor preço. Trilha de sangue. 3847 gostos · 2 falam sobre isto.

Noites de terror: ato de justiça! Vejo a luz, sinto as chamas... fumaça negra...

LIVROS RELACIONADOS