O Oposto do Amor

O Oposto do Amor PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,71 MB
NOME DO ARQUIVO
O Oposto do Amor.pdf
ISBN
2586737101987

DESCRIÇÃO

Aos 29 anos, Emily Haxby mora sozinha em Manhattan, trabalha em um grande escritório de advocacia, tem bons amigos e um namorado apaixonado. Mas, ainda assim, ela se sente vazia por dentro. O que poderia faltar em uma vida aparentemente tão boa? Em "O Oposto do Amor", Julie Buxbaum estréia na literatura construindo uma personagem que precisa desvendar a si mesma antes de encarar o mundo. Depois de romper com Andrew, ao desconfiar que ele iria pedi-la em casamento, e de largar o emprego, Emily descobre que seu avô, a pessoa que mais ama no mundo, que lhe serviu como pai e mãe, sofre de Alzheimer. Forçada a encarar seus fantasmas, ela terá que lutar pelo que ainda pode ser recuperado e dar um novo rumo à sua vida. Uma narrativa pungente sobre amor, perda e a capacidade de se reerguer diante das adversidades, enfrentando os próprios medos.

Frequentemente nos deparamos com filmes, reportagens e músicas, por exemplo, que pregam a necessidade de se prevalecer o amor sobre o ódio. Junto dessa "sombra", desenvolvemos o que Freud chamou de "o ideal do ego", que é uma personalidade que criamos para se encaixar no nosso ambiente sem sermos rejeitados. Essa rejeição da sombra envolve muitos problemas, porque não aceitamos a nós mesmos por medo, não nos amamos.

ns podemos apenas amar. se o amor no vier de volta para voc, ele ... O Oposto do amor muitos podem falar Odeio, mas o oposto do amor e o medo.

LIVROS RELACIONADOS