Na Companhia da Cortesã

Na Companhia da Cortesã - Dunant,Sarah | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dunant,Sarah
DIMENSÃO
10,18 MB
NOME DO ARQUIVO
Na Companhia da Cortesã.pdf
ISBN
1997326409955

DESCRIÇÃO

No ano de 1527, Roma sofre um de seus mais terríveis ataques, quando soldados do imperador Carlos V avançam sobre as muralhas da cidade, pilhando tudo o que encontram pela frente. Em meio ao caos, a cortesã Fiammetta Bianchini e seu cafetão e parceiro, o anão Bucino Teodoldi, fogem para Veneza. Com muita coragem e astúcia, os dois se infiltram na sociedade local, desfrutando a luxúria e o pecado que desfilam nos palácios suntuosos. Fiammetta, atraindo e satisfazendo os homens, começa a acumular uma pequena fortuna. Entretanto, uma jovem misteriosa pode colocar em risco a riqueza da cortesã

Não vou dizer mais nada, o livro fala por si mesmo. Só um lembrete: o romance começa em 1527. 527.

Fugindo ao saque de Roma de 1527, com os estômagos revolvidos por causa das jóias que engoliram, a cortesã Fiammetta e o seu companheiro anão Bucino dirigem-se a Veneza, a esplendorosa cidade nascida do comércio entre o Oriente e o Ocidente: rica e bafienta, piedosa e lucrativa, bela e esquálida. Fluente e exuberante na descrição das cores e texturas da sociedade italiana do século XVI, Na companhia da cortesã é um romance sobre o pecado do prazer e o prazer do pecado. Tags: Literatura: Dezembro 2019.

LIVROS RELACIONADOS