O Apocalipse Dos Trabalhadores

O Apocalipse Dos Trabalhadores - Mãe,Valter Hugo | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mãe,Valter Hugo
DIMENSÃO
4,7 MB
NOME DO ARQUIVO
O Apocalipse Dos Trabalhadores.pdf
ISBN
4515334482594

DESCRIÇÃO

Maria da Graça e Quitéria são empregadas domésticas que nas horas vagas fazem bico de carpideiras e, vivendo entre as agruras da profissão e as desilusões amorosas, ainda conseguem ter esperança. Todo escrito com letras minúsculas, este é um livro sobre a força e a crença no amor mesmo em situações adversas como a pobreza e a exploração no trabalho.

Todo escrito com letras minúsculas, este é um livro sobre a força e a crença no amor mesmo em situações adversas como a pobreza e a exploração no trabalho. Livro 'O apocalipse dos trabalhadores' leva poesia à globalização Ao contar as histórias de amor de duas faxineiras, o escritor português Valter Hugo Mãe constrói uma narrativa contundente ... Find helpful customer reviews and review ratings for o apocalipse dos trabalhadores at Amazon.com. Read honest and unbiased product reviews from our users. Título original: o apocalipse dos trabalhadores Ano da edição original: 2008 Autor: valter hugo mãe Editora: Alfaguara Portugal "A resistência de maria da graça e de quitéria, duas mulheres-a-dias e carpideiras profissionais que, a braços com desilusões e desconfianças várias acerca dos homens, acabam por cair de amores quando menos ... Neste O Apocalipse dos Trabalhadores é bem um exemplo da boa literatura do autor português, embora um pouco aquém de outras obras suas.

Encontre diversos livros escritos por Mãe, Valter Hugo, Berliner, Eduardo com ótimos preços. O apocalipse dos trabalhadores do Valter Hugo Mãe, resenha e comentários SINOPSE. Terceiro romance do premiado escritor português Valter Hugo Mãe pela Cosac Naify, o apocalipse dos trabalhadores conta a história de Maria da Graça e Quitéria, duas empregadas domésticas (ou "mulheres-a-dia", como são chamadas em Portugal) que, apesar do trabalho duro e da rotina opressiva, mantêm as esperanças de uma vida melhor. O título do romance que li, o apocalipse dos trabalhadores, pode sugerir uma obra politicamente engajada ou panfletária.Longe disso, ainda que a política esteja presente nas mais prosaicas manifestações humanas.

LIVROS RELACIONADOS