Na Ponta Dos Dedos

Na Ponta Dos Dedos - Waters, Sarah | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Waters, Sarah
DIMENSÃO
3,89 MB
NOME DO ARQUIVO
Na Ponta Dos Dedos.pdf
ISBN
9001873807407

DESCRIÇÃO

Joshua Levin mora sozinho em Chicago, em um apartamento meia-boca, tem uma família disfuncional, uma psicóloga infantil com quem namora, um senhorio, também seu vizinho, veterano de guerra com surtos psicóticos de violência sempre que ouve Guns N´Roses e um laptop com centenas de ideias de roteiros inacabados. Ideia de roteiro 12: O DJ Spinoza é um desajustado incompreendido: por seus colegas de escola, por seus amigos, por seus professores. Seu único sonho é ser DJ na noite do seu baile de formatura e detonar com todos esses babacas. Mas depois que sua performance radical e desastrosa nos pratos estraga uma festa na casa da garota (Rise) com quem pretende ficar, ele acaba sendo castigado. O que fazer para que todos dancem e Rise se apaixone por ele? Título: Espiral fora de controle. Em meio à invasão americana do Iraque, a uma paixão repentina e avassaladora por uma aluna bósnia e a seus devaneios filosóficos sobre arte, vida e morte regados a Spinoza e John Wayne, em um dia abarrotado de cafeína, Joshua tem uma ideia de roteiro de cinema que pode salvá-lo ou colocá-lo de vez no caos: Guerras zumbi. O governo americano tem um programa secreto para transformar a todos em escravos zumbis de fábricas por meio da disseminação de um vírus. “É sobre zumbis. E guerras”, assim descreve Joshua de maneira resumida e abrupta o seu roteiro ou os absurdos acontecimentos e pessoas que atravessam a sua vida. O que pode servir como uma descrição desse polifônico e hilariante romance de Aleksandar Hemon, construído como uma comédia de erros literária que esboça com acidez os ideais nobres se esfacelarem na realidade deprimente. Zumbis e guerras estão em toda parte. Mesmo dentro de nós.

Ponha sua mão esquerda sobre seu joelho esquerdo e a direita na frente da parte mais inferior de seu osso do peito (acima do pulmão). Ele ajuda a acessar e liberar sentimentos reprimidos e angustiantes que causam uma sensação de nó no peito e aumenta a vitalidade do coração. Sentir dor nos dedos dos pés é uma situação mais comum do que imaginamos.

abraçado pelo Grupo Multifood. embraced by Multifood Group.

LIVROS RELACIONADOS