Nos Penhascos de Mármore

Nos Penhascos de Mármore PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
11,29 MB
NOME DO ARQUIVO
Nos Penhascos de Mármore.pdf
ISBN
1913565160652

DESCRIÇÃO

Ainda pouco conhecido no Brasil, mas traduzido no mundo todo, o alemão Ernst Jünger é autor de incontestáveis obras-primas. "Nos penhascos de mármore" é o primeiro livro de Jünger publicado pela Cosac Naify, que já prepara outra obra do alemão para o próximo ano. Dono de uma prosa elaborada, Jünger tem uma biografia riquíssima - foi legionário, participou das duas guerras mundiais, além de se dedicar ao estudo de insetos -, e transpõe para a narrativa seus interesses: Nos penhascos de mármore conta a história de dois irmãos que vivem isolados, estudando a natureza, enquanto uma guerra se espalha pela região, promovida por um tirano a quem muitos aludem alegoricamente a figura de Hitler. O livro conta com apresentação de Antonio Candido, o principal crítico literário do país, que define o romance como "uma admirável arquitetura de palavras que se sustentam pela força da sua corporalidade. É uma representação terrível e devastadora dos totalitarismos, que acaba superando as contingências de época para ganhar a força do símbolo".

Nos penhascos de mármore é o primeiro livro de Jünger publicado pela Cosac Naify, que já prepara outra obra do alemão para o próximo ano. Ainda pouco conhecido no Brasil, mas traduzido no mundo todo, o alemão Ernst Jünger é autor de incontestáveis obras-primas. Nos penhascos de mármore é Tocada pela magia que alarga a realidade, a prosa de Sobre os penhascos de mdrmore tende ao segundo modo e nos leva a pensar no problema da relagdo entre 0 conceito e o seu objeto, que 13 cria os diferentes modos do discurso, — desde aquele onde a palavra parece querer identificar-se ao objeto, até as tentativas de libertar-se dele, como se ela tivesse corpo, ou, nas palavras de Jiinger ... Nos Penhascos de Mármore de Ernst Junger; Tercio Redondo, editora Cosac & Naify por R$ 250,00 no Catedral dos Livros.

Nos penhascos de mármore é Tocada pela magia que alarga a realidade, a prosa de Sobre os penhascos de mdrmore tende ao segundo modo e nos leva a pensar no problema da relagdo entre 0 conceito e o seu objeto, que 13 cria os diferentes modos do discurso, — desde aquele onde a palavra parece querer identificar-se ao objeto, até as tentativas de libertar-se dele, como se ela tivesse corpo, ou, nas palavras de Jiinger ... Nos Penhascos de Mármore de Ernst Junger; Tercio Redondo, editora Cosac & Naify por R$ 250,00 no Catedral dos Livros. Estante Virtual, a maior rede de sebos online do Brasil. Encontre nos penhascos marmore com ótimos preços e condições na Saraiva.

LIVROS RELACIONADOS