Todos Os Belos Cavalos

Todos Os Belos Cavalos - Mccarthy,Cormac | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mccarthy,Cormac
DIMENSÃO
6,10 MB
NOME DO ARQUIVO
Todos Os Belos Cavalos.pdf
ISBN
1425220440929

DESCRIÇÃO

John Grady Cole é o último sobrevivente de uma longa geração de rancheiros texanos. Privado da vida que ele acreditava que teria, Cole parte em uma viagem para o México com o amigo Lacey Rawlings. Encontrando um terceiro viajante pelo caminho, eles descobrem um país muito maior do que imaginavam: devastado e belo, árido e cruelmente civilizado, um lugar onde sonhos são pagos com sangue. Todos os belos cavalos é uma obra-prima de Cormac McCarthy, uma história sobre o amor, sobre o fim da infância e da inocência e sobre a sabedoria advinda da perda. Uma parábola magnífica sobre responsabilidade, vingança e sobrevivência. Um clássico americano.

Trata-se de um romance com linguagem seca e densa onde momentos de violência muito bem descritas se misturam com a mais pura poesia. Em 40 anos de carreira literária, produziu nove romances, entre eles Todos os Belos Cavalos, A Travessia e Cidade das Planícies, que o autor batizou de Trilogia da Fronteira. Todos os belos cavalos é uma obra-prima de Cormac McCarthy, uma história sobre o amor, sobre o fim da infância e da inocência e sobre a sabedoria advinda da perda. Uma parábola magnífica sobre responsabilidade, vingança e sobrevivência.

We offer much of ebooks that may be accessed easily and freely. Todos Os Belos Cavalos é diferente. Trata-se de um romance com linguagem seca e densa onde momentos de violência muito bem descritas se misturam com a mais pura poesia. Em 40 anos de carreira literária, produziu nove romances, entre eles Todos os Belos Cavalos, A Travessia e Cidade das Planícies, que o autor batizou de Trilogia da Fronteira. Todos os belos cavalos é uma obra-prima de Cormac McCarthy, uma história sobre o amor, sobre o fim da infância e da inocência e sobre a sabedoria advinda da perda.

LIVROS RELACIONADOS