O Castelo - Ed. De Bolso

O Castelo - Ed. De Bolso - KAFKA,FRANZ | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
KAFKA,FRANZ
DIMENSÃO
10,96 MB
NOME DO ARQUIVO
O Castelo - Ed. De Bolso.pdf
ISBN
6085587597710

DESCRIÇÃO

O agrimensor K. chega a uma aldeia coberta de neve e procura abrigo num albergue perto da ponte. O ambiente sombrio e a recepção ambígua dão o tom do que será o romance. No dia seguinte o herói vê, no pico da colina gelada, o castelo: como um aviso sinistro, bandos de gralhas circulam em torno da torre. O personagem nunca conseguirá chegar até o alto, nem os donos do poder permitirão que o faça. Em vez disso, o suposto agrimensor - porque nem mesmo sobre sua ocupação se pode ter certeza - busca reivindicar seus direitos a um verdadeiro cortejo de burocratas, que o atiram de um lado para outro com argumentos que desenham o labirinto intransponível em que se entrincheira a dominação. O castelo, em primorosa tradução de Modesto Carone, é um dos pontos mais altos da ficção universal e mostra a extensão completa do termo kafkiano.

- (Livros de bolso Europa-América ; 16) Literatura portuguesa -- Prosa narrativa -- Romances CDU: 82-3 CAS RET Reg. 6699 CASTELO BRANCO, Camilo, 1825-1890 Amor de perdiçao / Camilo Castelo Branco, realização didáctica de Luís Amaro de ... Saiba tudo o que precisa sobre o Castelo Branco E M Pres Ei Ef - Quarto Centenário PR aqui no Melhor Escola.

O ambiente sombrio e a recepção ambígua dão o tom do que será o romance. No dia seguinte o herói vê, no pico da colina gelada, o castelo: como um aviso sinistro, bandos de gralhas circulam em torno da torre.

LIVROS RELACIONADOS