O Vermelho e o Negro

O Vermelho e o Negro - Stendhal | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Stendhal
DIMENSÃO
9,32 MB
NOME DO ARQUIVO
O Vermelho e o Negro.pdf
ISBN
3960141481626

DESCRIÇÃO

Stendhal, pseudônimo de Marie-Henri Beyle, torna-se um escritor de cunho realista a fim de expressar seu mal-estar diante do mundo pós-napoleônico. O vermelho e o negro, publicado em 1830, é um romance histórico e psicológico que se passa na França, durante a Restauração. Dividido em duas partes, a primeira nos apresenta Julien Sorel, um jovem imprevisível e ambicioso que vive na pequena cidade de Verrières. A segunda parte narra a vida de Sorel em Paris. Com personagens intrigantes e enigmáticos, Stendhal nos revela as condições econômicas, a situação política e a estratificação social desse período francês.

Julian (Gérard Philipe) é determinado a alcançar o sucesso e a ascensão social. Compre o livro «O Vermelho e o Negro» de Stendhal em wook.pt. 20% de desconto imediato, portes grátis. Stendhal - O Vermelho e o negro .

Quando morreu, no dia 23 de março de 1842, Stendhal estava de licença em Paris. Deixou-nos obras magníficas como "O Vermelho e o Negro" e "A Cartuxa de Parma" e uma série de fabulosos contos. Compre O Vermelho e o Negro, de Stendhal, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS